domingo, 5 de junho de 2011

Foto Memorial

Sempre gostei de fotografar. Mas também sempre havia a desmotivação quando a foto não saia como o desejado, ou saia bonita por sorte. Passar por essa experiência de estudar fotografia, em termos técnicos, aprender a manusear uma câmera, reanimou uma vontade enorme de fotografar o mundo. 

Com as atividades passadas em sala, e a prática na rua, a aprendizagem foi iniciada - não vou dizer concluída, porque ainda quero aprender muito sobre fotografar - e, esse blog serviu para me auxiliar nesse exercício.

Aqui fica todo o meu trabalho semestral, feito com muita devoção e vontade de aprender.
Aqui é o meu foto memorial, meus olhares, minhas tentativas de explicar como tudo estava sendo feito, enfim, é a mistura da teoria, prática e um pouco de mim.
 
Sei que agora possuo ferramentas importantes, sei como usá-las e farei isso daqui pra frente. 
 

Um comentário:

  1. Bom, seu blog é um mimo na verdade. Estava passeando pelos seus post e vi que realmente você entrou no clima do que pedia o curso de fotojornalismo. Suas fotos são bem precisas e suas explicações fazem as pessoas entender o que você fotografou. Muito bom!!!

    ResponderExcluir